quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

EURAUPAIR E UMA PERCEPÇÃO NÃO TÃO BOA


 Já disse em outro post  que desde que optei pela Euraupair, acompanho o site e os perfis (esse é o plural mesmo né? rs) das Aupairs brasileiras disponíveis. Após algum tempo percebi uma coisa que me deixou meio intrigada...





 Quando comecei a bisbilhotar o site, procurei marcar os rostinhos que via lá e hoje, após sei lá uns 3 ou 4 meses cheguei a conclusão de que ninguém saiu de lá ainda!!! Ou seja, todo mundo ainda está disponível, ninguém teve match!

Aí me vem alguns motivos possíveis que expliquem isso:

- As meninas são enjoadas mesmo e não querem família nenhuma

-As famílias são ruins

-Tem poucas famílias

-Coincidência apenas, talvez pela época do ano sei lá...

 Bom, tirem vocês suas conclusões do que é mais provável...

 Em algumas conversas com a agente da CI (coitada encho o saco dela demais) perguntei se desde que começamos  a conversar alguma menina teve match pela Euraupair e ela nunca teve uma resposta positiva para essa pergunta rs

 Espero que seja apenas coisa da minha cabecinha ansiosa.

 Vamos esperar pelos próximos capítulos dessa novela americana hahaha




Beijos e até a próxima!!!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Danielle, tudo bem? Há quanto tempo você está online? Também fechei com a EurAuPair, mas não pela C.I, porém só fiquei online dia 16 desse mês. Mas lendo seu blog estou com medo de nunca ser chamada :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já estou on line a um bom tempo uns 7 meses, mas creio que não caí nas graças da famílias mesmo, fique tranquila. Tem um post aqui no blog de um match de uma leitora que foi super rápido, dá uma olhadinha lá no depoimento dela!

      Beijos

      Excluir